easyJet abre rota Faro/Berlim Schönefeld no verão!

9

A easyJet iniciou esta quarta feira (25) uma nova rota de Faro para Berlim Schönefeld, às quartas e Sábados, com o A319, operação que tem previstos 42 movimentos, o que representa uma oferta total de 6.552 lugares.

Com a nova rota da easyJet, o Aeroporto de Faro passa a ter este Verão, seis voos semanais directos para Berlim, porque já contava com quatro da Air Berlin, para o Aeroporto de Tegel, na capital alemã.

O comunicado do Aeroporto de Faro refere que a nova rota Berlim Schönefeld – Faro, servida pela easyJet, vai aproximar este verão, a capital alemã da cidade de Faro, um sinal muito positivo porque liga Faro e a região do Algarve, a mais um aeroporto na cidade de Berlim.

Para assinalar este novo serviço da easyJet, o Aeroporto e a companhia aérea britânica, que regista a sua 10ª rota em Faro e simultaneamente a sua entrada no mercado alemão, receberam o A319, a tripulação e os passageiros, com um baptismo de voo e ofertas à chegada a Faro.

Para o Aeroporto de Faro a abertura desta rota é um sinal muito positivo do mercado alemão, que liga o Aeroporto de Faro e a região do Algarve, a mais um aeroporto na cidade de Berlim.

Para a easyjet, que voa atualmente para os principais Aeroportos, a abertura desta nova rota, reforça a sua aposta no Aeroporto de Faro e na região do Algarve, o que representa o compromisso de transportar os passageiros ao coração das cidades, poupando o tempo e o custo das suas deslocações.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.