Donativo de material ortopédico ao Hospital de Portimão

16

O Hospital de Portimão recebeu na passada quinta feira (22), um importante conjunto de material ortopédico, adquirido com os donativos obtidos na caminhada solidária, que decorreu no Conselho de Aljezur.

A Caminhada Solidária com paragem em todos os Bares do percurso de cerca de 4km entre a Arrifana e o Vale da Telha, resultou em cerca de 3 mil € em donativos, convertidos em equipamento doado ao Hospital.

Aos fundos reunidos nesta iniciativa, juntaram-se alguns donativos de patrocinadores e particulares que possibilitaram a aquisição de 26 cadeiras de rodas, um andarilho, 50 bolsas para terapia térmica e uma máquina fotográfica digital, com destino aos serviços de Ortopedia, Hospital de Dia de Oncologia, Urgência Geral e Consulta Externa.

A benemérita oferta foi recebida por Luísa Arez, Adjunta da Direção Clínica, por Arsénio Gregório, Enfermeiro Supervisor, em representação da Direção de Enfermagem e pelos enfermeiros responsáveis pelos serviços agraciados com tão importante donativo.

A distribuição do equipamento correspondeu à vontade dos organizadores desta iniciativa, Cath Baker, Brian Jutsum e Steve Scott, que tiveram oportunidade de entregar os equipamentos em mãos aos responsáveis dos respectivos serviços, e que se congratularam por “poderem ajudar tantas pessoas”.

O Centro Hospitalar do Algarve agradece desta forma, em nome de todos os profissionais e utentes, a honrosa oferta.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.