Deaf Champions League na Eurocidade do Guadiana

Deaf Champions League na Eurocidade do Guadiana

9

A Eurocidade do Guadiana vai ser o palco de 9 e 13 de fevereiro, da III Edição da Champions League de Futsal para surdos, uma competição que terá em prova 24 equipas masculinas, 11 femininas, que globalmente disputam 108 jogos, distribuidos por Ayamonte, Castro Marim e Vila Real de Santo António.

CHAMPIONSleagueEUROCIDADE _abAyamonte, Castro Marim e Vila Real de Santo António, localidades da Eurocidade do Guadiana, vão receber de 9 e 13 de fevereiro, a terceira edição da “Champions League” de futsal para surdos, competição que conta com 24 equipas masculinas e 11 femininas, num total de 108 jogos.

Em Castro Marim, o Pavilhão José Guilhermino, acolhe de 10 a 12 de fevereiro, os jogos da 1ª fase em femininos e da segunda fase masculina.

Em termos de previsões, a equipa espanhola do C.D.S. de Huelva, vencedor nas duas primeiras edições da competição, é considerada favorita ao título, apontada como a melhor equipa europeia da modalidade e primeira classificada do “ranking” europeu.

Na vertente feminina, partem como favoritas, a equipa russa do Youth of Moscow, vencedora em 2014 em Essen na Alemanha e atual primeira classificada do “ranking” europeu, e a equipa italiana do S.S.S. Milano, atual detentora do troféu, conseguido no ano passado em Graz na Áustria.

É esperado pela organização mais de milhar e meio de participantes, entre atletas, membros das equipas técnicas, elementos da organização e acompanhantes, oriundas de países como a Sérvia, Polónia, Israel, Finlândia, Suécia, Alemanha, Itália, Eslováquia, República Checa, Azerbaijão, Espanha, entre outros, num total de mais de duas dezenas de países europeus.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.