David Sousa no Festival Abrakadabra do Algarve - Algarlife David Sousa no Festival Abrakadabra do Algarve - Algarlife
David Sousa no Festival Abrakadabra do Algarve

David Sousa no Festival Abrakadabra do Algarve

O ilusionista David Sousa promete surpreender o público com a sua performance silenciosa “The Red Envelope”, que leva a palco na primeira noite do festival de magia Abrakadabra, 17 de junho, às 21h45, no Palácio dos Congressos do Algarve – Herdados dos Salgados, em Albufeira.

Consagrado internacionalmente com os mais prestigiados prémios atribuídos na arte do Ilusionismo, David Sousa apresenta, pela primeira vez no Algarve, este espetáculo de entusiasmantes criações pelo qual recebeu o estatuto de Professor Honorário pela Academia de Artes Mágicas da Coreia do Sul.

Tendo-se apresentado em 40 países, em muitas das melhores salas de espetáculo, David Sousa deslumbra e inspira várias gerações de mágicos, tendo-se tornado definitivamente um marco na história do ilusionismo mundial, após ser galardoado no campeonato mundial de magia (FISM World Championships of Magic) realizado em 2006, na Suécia. Entre outros prémios e distinções, David Sousa acumula a Varinha Mágica de Ouro, atribuída no festival “Monte Carlo Magic Stars”, no Mónaco.

A 18 de junho, é a vez do mágico Daniel Guedes apresentar QUIMERA 3600 no palco de Abrakadabra, e dos jovens talentos Miguel Pinheiro e Francisco Mousinho mostrarem ao público o que os destacou no programa televisivo Got Talent.

Com apenas 20 anos, Miguel Pinheiro é um estudante de Medicina que cedo revelou a paixão pela magia. Desde então, tem conquistado prémios em concursos internacionais de magia como o “Prémio Especial Magic in Rio” em 2012, no Rio de Janeiro, tendo já atuado em Nova Iorque, Las Vegas e Hollywood.

Francisco Mousinho é aluno do 2.º ano da Licenciatura em Artes Performativas e pratica a arte do ilusionismo desde os 11 anos. Teatro da Trindade, Teatro do Bairro, Teatro Tivoli, Teatro Armando Cortez (Casa do Artista) entre outros, foram alguns dos palcos onde já criou magia, com os melhores artistas internacionais.

A 19 de junho, o mais internacional mágico português Luís de Matos estreia o espetáculo “A Magia de Luís de Matos”, no festival Abrakadabra, um evento da Press Happiness que conta com o apoio da Câmara de Albufeira, Nau Hotels & Resort, Adega do Cantor e Turismo do Algarve e tem como media partner a Kiss FM.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Translate »