Cruzeiros pelo Mediterrâneo Ocidental no MSC Orchestra - Algarlife Cruzeiros pelo Mediterrâneo Ocidental no MSC Orchestra - Algarlife

Cruzeiros pelo Mediterrâneo Ocidental no MSC Orchestra

MSC Cruzeiros destaca cruzeiros com partidas de Lisboa para o Mediterrâneo Ocidental, agora com mais camarotes disponíveis

A MSC Cruzeiros anunciou hoje que estão disponíveis mais camarotes para venda no itinerário com embarque em Lisboa, a bordo do MSC Orchestra. Será possível navegar pelo Mediterrâneo Ocidental com partidas e chegadas a Lisboa e ainda realizar uma viagem de Barcelona a Lisboa ou um mini-cruzeiro de Lisboa até Génova, entre Setembro e Novembro de 2015.

O MSC Orchestra parte dia 28 de Setembro de Barcelona, para uma viagem única de 8 dias/ 7 noites em direcção a Lisboa, fazendo escala em Marselha, Génova, Málaga e Casablanca antes de chegar à capital portuguesa.

Com saída e chegada a Lisboa, o MSC Orchestra fará uma série de cinco cruzeiros de 10dias/ 9 noites, escalando Barcelona (com possível embarque), Marselha, Génova, Málaga e Casablanca. Com partidas a 5, 14 e 23 de Outubro e a 1 e a 10 de Novembro, e agora com maior disponibilidade para venda, será possível realizar este cruzeiro à porta de casa.

Finalmente será também possível embarcar na capital portuguesa no MSC Orchestra, no dia 19 de Novembro, para um mini-cruzeiro de 5 dias/ 4 noites em direcção a Génova, fazendo ainda escala em Barcelona e Marselha.

Ainda com embarque e desembarque em portos portugueses, a MSC Cruzeiros apresentou recentemente no Funchal um catálogo dedicado aos cruzeiros com partidas e chegadas à Madeira a bordo do MSC Splendida. Entre Setembro e Novembro de 2015 os madeirenses poderão viajar pelo Mediterrâneo Ocidental e usufruir da nova oferta do pacote Cheers! em duas partidas selecionadas.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Translate »