Cruise Industry News confirna liderança da MSC Cruzeiros

17

O relatório anual 2015-2016 da Cruise Industry News, que acaba de ser divulgado, confirma a liderança da MSC Cruzeiros na Europa, incluindo no Mediterrâneo.

Este relatório, uma das fontes de informação com mais reputação na indústria, anunciou que a MSC Cruzeiros conquistou a liderança graças à capacidade implementada em todo o Continente em cerca de 1.1 milhões de passageiros.

Gianni Onorato, CEO da MSC Cruises afirmou que: “Estamos particularmente orgulhosos por alcançarmos este feito. Por isso mesmo, gostaríamos de agradecer a todos os nossos passageiros, os quais reconheceram a qualidade do nosso produto e oferta através da sua escolha, tornando assim a MSC Cruzeiros como a companhia de cruzeiros número um, agora também na Europa.”

“A MSC Cruzeiros é uma companhia sediada na Europa com grandes ambições globais; navegamos para muitos destinos selecionados em todo o mundo, das Caraíbas à América do Sul e Sul de África. Mas a Europa, e em particular o Mediterrâneo, permanece no centro do nosso negócio, mesmo à medida que vamos crescendo e abrindo novas possibilidades geográficas, Cuba é apenas o exemplo mais recente.”

Gianni Onorato concluiu que: “No futuro, continuaremos a evoluir com base nesta forte posição na Europa, de modo a garantir que continuemos a ser a companhia de cruzeiros escolhida por mais de 150 nacionalidades todos os anos, na Europa, no Mediterrâneo e em outros mercados, onde a nossa distinta experiência de cruzeiros nos diferencia e torna únicos.”

Com sede na Suíça, a MSC Cruzeiros é a maior companhia privada de cruzeiros do mundo. Para além de ser o líder de mercado na Europa, incluindo no Mediterrâneo, a companhia beneficia de uma posição de liderança na América do Sul e nos mercados Sul Africanos.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.