Cristiano Ronaldo é viciado na 'auto superação'! - Algarlife Cristiano Ronaldo é viciado na 'auto superação'! - Algarlife

Cristiano Ronaldo é viciado na ‘auto superação’!

Cristiano Ronaldo que na noite passada conquistou a sua terceira “Bola de Ouro”, o prémio de maior prestígio para um jogador de futebol, deu mais um importante passo, na senda da glória que lhe garantirá o lugar de maior destaque, na prestigiante galeria da ‘memória futura’.

Se não surpreendeu que o atleta português, tenha conquistado a “Bola de Ouro” 2014, atribuída pela maioria de capitães, selecionadores e representantes dos midia internacionais, já o proximo objetivo, que anunciou em plena cerimónia, deixou a grande maioria dos presentes, a pensar na data da gala da Fifa em 2015, para atribuição do título, de melhor jogador do mundo.

Definitivamente, o CR7 não consegue viver sem desafios, não tem como evitar a necessidade de se superar a si mesmo, como deixou bem patente na cerimónia de ontem, ao declarar que: “Nunca pensei ganhar três bolinhas destas. Mas não quero parar por aqui, espero apanhar o Messi, se possível já na próxima época”, dito assim… cara a cara.

Cristiano Ronaldo é um viciado na “auto superação’ a característica inata dos grandes guerreiros, completamente dependente de “novas marcas”, como atleta de alta competição que é, só sabe viver no “limite” e assume esse “vicío”, como deixou claro, nas primeiras declarações, depois de ter recebido o prémio em Zurich, ao dizer que: “não vou ficar por aqui, não vou tirar o pé do acelerador”.

Carlos Santomor




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Translate »