Cresce a procura de casas de luxo na quinta do Lago - Algarlife Cresce a procura de casas de luxo na quinta do Lago - Algarlife
Cresce a procura de casas de luxo na quinta do Lago

Cresce a procura de casas de luxo na quinta do Lago

A Quinta do Lago foi alvo no primeiro semestre do ano, de uma procura inusitada de casas de luxo, segundo dados da Quinta do Lago Real Estate, a agência imobiliária oficial do resort.

De acordo com Sean Moriarty, CEO da Quinta do Lago, “ao longo dos últimos 3 anos verificámos um aumento muito significativo por parte dos investidores nacionais, uma vez que em 2018 as vendas a portugueses correspondiam apenas a 4% do negócio. No ano passado, atingimos 16% e no primeiro semestre deste ano, 30% das nossas propriedades foram adquiridas por portugueses”.

A Quinta do Lago é um dos empreendimentos residenciais e de golfe mais conceituados da Europa, possui um portfólio residencial exclusivo. Respeitando o masterplan original, o resort mantém uma baixa densidade de construção que combina na perfeição com os espaços verdes e a natureza única da Reserva Natural da Ria Formosa. A tudo isto, acresce uma oferta variada de atividades desportivas no centro desportivo de elite do resort, o The Campus, diversos restaurantes para todos os gostos gastronómicos, e ainda, inúmeras atividades ao longo de todo o ano.

O resort apresenta uma oferta residencial de alta qualidade, enquanto mantém uma quase intocada beleza natural devido às restrições na construção de propriedades e à limitação de terrenos disponíveis para compra. Ao lançar estrategicamente terrenos virgens ao longo do tempo, a Quinta do Lago Real Estate oferece aos compradores uma oportunidade rara de adquirir uma propriedade nas localizações mais desejadas do resort, como é exemplo, o San Lorenzo North, o empreendimento exclusivo do resort.

Com 26 lotes virgens, os compradores podem construir a casa dos seus sonhos num canto intocado do resort, que não enfrenta restrições em termos de estilos de arquitetura e oferece vistas para o lago, para o golfe ou para o pinhal. Os lotes têm entre 2.000 e 3.000 metros quadrados, permitindo uma área de construção de 25% de moradias privadas unifamiliares que podem ser distribuídas por dois pisos, bem como cave.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.