Crédito Agrícola renovou o apoio à FATACIL 2016

Crédito Agrícola renovou o apoio à FATACIL 2016

10

O Crédito Agrícola renovou o apoio à FATACIL, certame que decorre entre 19 e 28 de Agosto, no Parque Municipal de Feiras e Exposições de Lagoa, no Algarve.

O Crédito Agrícola estará também presente com um stand, onde dará a conhecer a sua oferta universal de produtos e serviços. O dia 27 será o Dia do Crédito Agrícola, pelo que a instituição irá dinamizar passatempos com oferta de brindes aos visitantes e aos Clientes.

Este patrocínio pretende reforçar a proximidade do Crédito Agrícola às comunidades locais e aos sectores agrícola e industrial do sul do país. Ao longo dos anos o Banco tem apostado fortemente na valorização das várias regiões, como forma de potenciar o desenvolvimento local e, sucessivamente, o crescimento da economia nacional.

A 37.ª edição da FATACIL, certame de Artesanato, Turismo, Agricultura, Comércio e Indústria, conta com um cartaz artístico muito apelativo. Ana Moura, D.A.M.A, Agir, Anselmo Ralph, Miguel Araújo, Mickael Carreira e Rui Veloso são alguns dos convidados que vão animar as noites algarvias.

O Crédito Agrícola, o único Banco cooperativo nacional, composto por capitais exclusivamente nacionais, dispõe de uma rede de cerca de 700 Agências em todo o país.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.