Corrida às reservas de viagens de férias no Reino Unido - Algarlife Corrida às reservas de viagens de férias no Reino Unido - Algarlife
Corrida às reservas de viagens de férias no Reino Unido

Corrida às reservas de viagens de férias no Reino Unido

O anúncio de Boris Johnson, o primeiro ministro do Reino Unido sobre o próximo desconfinamento, fez disparar a corrida às companhias aéreas e aos sites de viagens, para reservar férias de verão.

O plano de desconfinamento, anunciado para o Reino Unido, que prevê a retoma das viagens internacionais a 17 de maio, funcionou como um sopro de oxigénio, ativador de uma animação inusitada, nos súbditos do reino e consequentemente nos destinos turísticos de sol e praia.

Segundo a imprensa inglesa, a EasyJet registou um aumento superior a 300%, nas reservas de vôo e mais de 600% nos pacotes de férias.

Os destinos mais procurado pela clientes da low cost britânica, são Portugal, Espanha, Itália e Grécia, mas e apesar do entusiasmo, a maioria das reservas mantém o sinal ‘pendente’, devido às dúvidas sobre as restrições nos países de destino, perante a progressão da variante britânica do SARS-CoV-2.

Recorde-se que para já, destinos como Portugal, Espanha e França, continuam a proibir viagens não essenciais de e para o Reino Unido.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Translate »