Congresso Internacional Direitos Humanos e Escola Inclusiva!

12

A Escola Superior de Educação e Comunicação (ESEC) da Universidade do Algarve, acolhe a 1 e 2 de dezembro, o 1º Congresso Internacional Direitos Humanos e Escola Inclusiva: “Construindo Boas Práticas”.

Organizado pela direção do mestrado em Educação Especial, domínios cognitivo e motor, da ESEC, este congresso é dirigido especialmente a profissionais, investigadores, estudantes, pais, escolas e associações que se interessam e desenvolvem trabalho no âmbito da Educação Especial.

Esta realização tem como objetivo, um amplo debate científico em torno das problemáticas da Educação Inclusiva e das suas implicações, na sociedade e na escola, promovendo a reflexão e investigação sobre boas práticas, numa procura de respostas para situações educativas na Escola Inclusiva.

O congresso, que tem oradores convidados, mesas redondas de discussão, sessões paralelas de comunicações e apresentação de investigadores e de profissionais de educação, pretende, ainda, ser uma oportunidade para os participantes explorarem redes de prática e de conhecimento, bem como de investigação e reflexão sobre as práticas e as políticas na área da educação especial.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.