Concurso de Decoração de Natal em Vila do Bispo - Algarlife Concurso de Decoração de Natal em Vila do Bispo - Algarlife
Concurso de Decoração de Natal em Vila do Bispo

Concurso de Decoração de Natal em Vila do Bispo

A Câmara Municipal de Vila do Bispo, promove de 1 a 31 de Dezembro, a 7ª edição do concurso de Decoração de Natal, uma iniciativa que prtende dinamizar o comércio do concelho, apostando na promoção dos estabelecimentos locais.

As inscrições são gratuitas e formalizadas com a apresentação da ficha de inscrição, até ao próximo dia 11 de novembro, enviadas por correio ou entregues em mão no Centro Cultural de Vila do Bispo, Largo do Município, 8650-407 Vila do Bispo, pelo telefone: 282630601 e Fax: 282639325.

O concurso promovido pela autarquia destina-se a todos estabelecimentos comerciais do concelho, incluindo os de restauração. Os critérios de avaliação dos estabelecimentos participantes terão por base a originalidade e criatividade; harmonia e estética do conjunto; utilização de materiais próprios; iluminação e montra apelativa.

Durante o mês de dezembro, os estabelecimentos aderentes deverão expor a decoração alusiva ao tema “Quadra Natalícia”, que terá que estar devidamente iluminada no período noturno.

A avaliação e classificação dos estabelecimentos a concurso estará a cargo de um júri que será composto por um representante da Câmara Municipal de Vila do Bispo; um representante da ACRAL (Associação do Comercio e Serviços da Região do Algarve) e um Professor (a) da Escola E.B 2,3 de S. Vicente ligado(a) à Arte e Decoração.

Os resultados finais do concurso serão divulgados até ao dia 9 de janeiro de 2017 no site da Câmara Municipal: http://www.cm-viladobispo.pt.

Paralelamente e de forma a incentivar os consumidores a adquirirem as suas compras de Natal nos estabelecimentos de comércio local, serão sorteados três cabazes de natal para os clientes dos estabelecimentos comerciais do concelho. Cada pessoa que faça compras no valor igual ou superior a € 5,00 será atribuído um cupão ao qual deverá anexar o respetivo comprovativo de compra ou carimbo do estabelecimento, que será depositado numa tômbola no centro Cultural. O sorteio realizar-se-á no decorrer do jantar de confraternização entre os participantes do concurso.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Translate »