Concerto da OCS no Revelim de St. António em Castro Marim - Algarlife Concerto da OCS no Revelim de St. António em Castro Marim - Algarlife
Concerto da OCS no no Revelim de St. António

Concerto da OCS no Revelim de St. António em Castro Marim

O Revelim de St. António em Castro Marim, recebe na sexta-feira, 21 de agosto, pelas 22h00, a Orquestra Clássica do Sul, dirigida pelo maestro Rui Pinheiro.

O programa, que tem como tema “O Esplendor Barroco”, contempla obras de J. Mouret, J.S.Bach e J. Rameau e promete ser uma viagem inesquecível ao período barroco, em que surgiu a necessidade de se exibirem visivelmente o poder e a grandeza das monarquias absolutistas constituídas.

A Orquestra Clássica do Sul, assim designada desde 2013, foi fundada em 2002 como Orquestra do Algarve, e é composta por músicos de várias nacionalidades. O seu objetivo é consolidar a sua implementação nas regiões algarvia e andaluza e alargar a sua atividade às regiões do Alentejo e Península de Setúbal, promovendo a música erudita e a cultura, reforçando a relação com o público e alcançando novos públicos.

A entrada é GRATUITA, mas com lugares limitados, sendo necessária marcação prévia de lugar no Gabinete de Apoio ao Munícipe através do telefone: 281 510 778.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.