Concerto de Ana Moura no Dia da Cidade de Tavira

1

Ana Moura está anunciada como cabeça de cartaz das celebrações do Dia da Cidade de Tavira, com um concerto, no dia 24 de junho, pelas 22h00, na Praça da República. Os arraiais dos Santos Populares, a encenação da Moura Encantada e o espetáculo piromusical completam a alegria e animação das primeiras noites de verão.

Num cenário, engalanado a preceito, a Câmara Municipal preparou um programa que integra muita música e o reviver das tradições. De 23 a 25 e de 29 a 30 de junho, realizam-se, pelas 21h00, os arraiais dos Santos Populares, no Jardim do Coreto:

Dia 23: Gerações – Rancho Folclórico de Tavira

Dia 24: Fábio Lagarto

Dia 25: Mais Dois

Dia 29: Silvino Campos

Dia 30: Sons do Sul

Para além do Jardim do Coreto decorrem, um pouco por todo o concelho, num ambiente de festa, diversos arraiais.

Na véspera de São João, dia 23, pelas 22h30, no Castelo de Tavira, tem lugar a teatralização da Moura Encantada pela Armação do Artista, a qual conta com o apoio da autarquia. À meia-noite, na Ponte das Forças Armadas, um espetáculo piromusical marca o ponto alto das festividades.

No dia 24 assinala-se o Dia da Cidade com o habitual programa institucional, sendo que, este ano, as comemorações desta efeméride encerram com o concerto de Ana Moura.

No mês de junho celebram-se os Santos Populares e o Dia da Cidade. É o tempo dos manjericos, das quadras, dos arraiais, de saltar à fogueira e comer sardinha assada.

Para mais informações deverão os interessados consultar a agenda municipal de junho, o site e as redes sociais do Município.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.