Clio E-TECH Híbrido, e o Captur E-TECH Híbrido Plug-In - Algarlife Clio E-TECH Híbrido, e o Captur E-TECH Híbrido Plug-In - Algarlife
Clio E-TECH Híbrido e o Captur E-TECH Híbrido Plug-In

Clio E-TECH Híbrido, e o Captur E-TECH Híbrido Plug-In

A Renault acaba de anunciar os preços do Clio E-TECH Híbrido, e o Captur E-TECH Híbrido Plug-In, os quais podem ser desde já encomendados, na Rede de Concessionários da marca, em Portugal.

Com base na inovadora tecnologia E-TECH desenvolvida na Fórmula 1, a nova gama de híbridos da Renault chega à Rede de Concessionários no mês de setembro e os preços de dois modelos já estão definidos: Clio E-TECH Híbrido a partir de 23.200€ e Captur E-TECH Híbrido Plug-In a partir de 33.590€. Duas propostas referência na autonomia em modo 100% elétrico, mas também nos reduzidos consumos, devido à inovadora tecnologia híbrida que incorporam.

Pioneira nos automóveis 100% elétricos e com uma larga experiência na era híbrida da Fórmula 1, a Renault desenvolveu uma inovadora tecnologia híbrida designada por E-TECH. Protegida com 150 patentes, permitiu o desenvolvimento de dois tipos de motorização:

– E-TECH, um sistema híbrido que se estreia no modelo Clio.
– E-TECH Plug-in, um sistema híbrido recarregável, com ligação à tomada elétrica, disponível no Captur (e também no Mégane Sport Tourer).

Uma tecnologia que proporciona consumos imbatíveis (1,5l/100km nas versões híbridas plug-in do Captur, e entre 4,3 e 4,4 l/100km na versão híbrida do Clio), prazer de condução (passam a ser as versões mais potentes de cada um dos dois modelos) e, claro, um menor impacto ambiental, devido às mais reduzidas emissões poluentes.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.