Cineclube de Faro exibe TAKLUB, do filipino Brillante Mendoza - Algarlife Cineclube de Faro exibe TAKLUB, do filipino Brillante Mendoza - Algarlife
Cineclube de Faro exibe TAKLUB, do filipino Brillante Mendoza

Cineclube de Faro exibe TAKLUB, do filipino Brillante Mendoza

O Cineclube de Faro anuncia para a próxima terça feira (31) às 21H30 no IPDJ, a exibição de TAKLUB, um firme do realizador filipino Brillante Mendoza, protagonizado por Nora Alunor.

Taklub fala, portanto, sobre a capacidade do ser humano para suportar as maiores dificuldades que por vezes tem de enfrentar.
Diana Lima, ruadebaixo.com

O filipino Brillante Mendoza continua a filmar as vidas das populações mais desfavorecidas do seu país. Com “Taklub”, volta a combinar o olhar documental com os mecanismos da ficção para recordar a devastação provocada pelo tufão Yolanda, em 2013.
João Lopes, sicnoticias.sapo.pt/

[…] No fundo, o “elogio dum povo”, encarado como forma de lhe oferecer um suplemente de “anima”, é o que Brillante Mendoza aqui procura.

[…] É difícil ser indiferente à sinceridade que está estampada no filme, e que passa pelos seus actores principais (Nora Aunor à cabeça) e pelos muitos rostos, corpos e histórias que vão encontrando.
Luís Miguel Oliveira, Público




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Translate »