“Cerâmicas de Alcoutim” em exposição na Casa dos Condes!

12

A galeria de exposições da Casa dos Condes, inaugurou na passada segunda feira (2) e expõe até 26 de março, “Cerâmicas de Alcoutim”, uma retrospetiva do trabalho realizado pela artista plástica Isabel Ferreira ao longo dos 18 anos de atividade como ceramista.

A artista trabalha em cerâmica há 38 anos, tendo-se fixado há 18 anos na localidade de Cortes Pereiras, concelho de Alcoutim, onde abriu o seu atelier “Cerâmicas de Alcoutim”. Louças utilitárias e decorativas, peças artísticas e azulejaria são alguns dos trabalhos da ceramista, onde se nota claramente uma inspiração na natureza, patente nas cores e formas escolhidas.

Para além das exposições, que realiza anualmente na Casa dos Condes, Isabel Ferreira vende em feiras de artesanato e trabalha por encomendas. As “Cerâmicas de Alcoutim” continuam a crescer e a trabalhar na marca Alcoutim.

A exposição pode ser visitada de segunda a sexta-feira, das 08h30 às 13h00, e das 14h00 às 16h30, na Casa dos Condes, em Alcoutim. A entrada é gratuita.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.