Celebridades contribuem para o Jeans for Refugees - Algarlife Celebridades contribuem para o Jeans for Refugees - Algarlife
Celebridades contribuem para o Jeans for Refugees

Celebridades contribuem para o Jeans for Refugees

Jeans Emma Watson - JfRefugees

Jeans Emma Watson – JfRefugees

Kate Moss, Elton John, Woody Allen, Sharon Stone, Victoria Beckham fazem parte da centena de celebridades, que se associaram a uma iniciativa solidária, doando calças de ganga para o ‘Jeans for Refugees’, um leilão solidário em prol dos refugiados.

“Jeans for Refugees” é uma iniciativa do artista Johny Dar, que junta 100 personalidades que doaram um par de calças para o leilão, cuja receita reverte a favor do “International Rescue Committee”, que ajuda milhões de refugiados em todo o mundo.

Na lista das 100 celebridades envolvidas, estão incluídos nomes como: Ryan Gosling, Victoria Beckham, Benicio Del Toro, Daniel Radcliffe, Sir Elton John, Alicia Vikander, Claudia Schiffer, Danii Minogue, Elle Macpherson, Emma Watson, Eva Longoria, Florence Welch, Heather Graham, Kate Moss, Lily Allen, Pink, Rachel McAdams, Sharon Stone, entre outras.

A coleção ‘Jeans for Refugees’ já se encontra em leilão desde a passada sexta feira, no portal de Leilões Catawiki, uma colaboração artistica que envolve celebridades mundiais da Moda, Cinema, Televisão, Música e Artes, numa resposta ao apelo do icónico artista e designer de moda, Johny Dar, que posteriormente tratou artísticamente cada uma das calças doadas.

As licitações tiveram início com 15 calças de ganga, que pertenceram a Sharon Stone, Pink, Elle Macpherson, Emma Watson, Lily Allen, Eva Longoria, Heather Graham, Kate Moss, Joan Smalls, Alicia Vikander, Sofia Coppola, Rachel McAdams, Zoe Saldana, Tal e Jessica Hart.

Mais calças de ganga de outros artistas vão ser lançados ao longo dos próximos 100 dias, em conjunto com atividades e iniciativas que vão decorrer durante o verão e nas quais todas as pessoas poderão participar. A iniciativa ‘Jeans for Refugees’ vai culminar numa exposição na Galeria Saatchi, em Londres e um jantar de gala, com data a anunciar.

O artista Johny Dar vai ainda pintar um conjunto de calças de ganga, numa ação que vai decorrer non-stop ao longo de 10 dias num campo de refugiados, com o propósito de destacar a resistência e determinação de milhões de refugiados, que anseiam por completar a sua viagem e cumprir o sonho comum de um novo lar e um novo começo.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Translate »