CCDR Algarve promove um Encontro Empresarial na ITB! - Algarlife CCDR Algarve promove um Encontro Empresarial na ITB! - Algarlife
Encontro Empresarial na ITB 2016, a Feira de Turismo de Berlim

CCDR Algarve promove um Encontro Empresarial na ITB!

“A CCDR Algarve promove um Encontro Empresarial na ITB 2016, a Feira de Turismo de Berlim”

www.b2match.eu/itb2016

Feira de Turismo de Berlim

A CCDR Algarve anunciou a co-organização através da Rede Enterprise Europe Network, do Encontro Empresarial no recinto da ITB 2016 – Feira de Turismo de Berlim na Alemanha, uma das prestigiadas feiras de turismo na europa que vai decorrer de 9 a 11 de março.

Até 15 de Fevereiro encontra-se aberto um período de registo e criação de um perfil na plataforma deste encontro empresarial para entidades e empresas, das mais diversas áreas de atividade e nichos de mercado do setor do turismo, que procurem parceiros comerciais, tecnológicos, financeiros ou outros.

Os interessados têm a possibilidade de participar em três formatos distintos, todos eles sem custos de inscrição: Encontro empresarial/ reuniões bilaterais de 20 minutos com os parceiros selecionados; Visitas temáticas guiadas que irão permitir conhecer potenciais parceiros de negócio em Berlim e Brandeburgo; e Workshop sobre financiamento europeu “EU-Funding Opportunities for the Tourism Sector”.

Na edição de 2015, do mesmo brokerage, foram celebrados vários acordos de cooperação, citando a título exemplo o contrato celebrado entre uma empresa regional e um operador turístico húngaro para a organização dum circuito de cicloturismo no sul do país.

Este Encontro Empresarial representa uma oportunidade facilitadora do posicionamento das empresas algarvias no mercado internacional, no qual a Enterprise Europe Network-CCDR Algarve se disponibiliza para apoiar as empresas interessadas desde a fase de inscrição até à concretização da sua participação.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Translate »