CCDR Algarve promove “Encontro Internacional de Negócios”!

12

A CCDR Algarve e a Agência de Desenvolvimento do Barlavento organizam uma reunião no próximo dia 5 de novembro, pelas 10h00, na Sala de Formação do Museu Municipal de Portimão para esclarecer as PME e outras organizações, sobre o processo de registo no Encontro Internacional de Negócios, que se realiza em Lisboa no próximo dia 29 de Novembro e apoiá-las na participação deste importante evento de cooperação e internacionalização.

O Encontro Internacional de Negócios agendado para 29 de novembro, em Lisboa (sala Tejo do MEO Arena) tem as inscrições abertas a participantes até 7 de Novembro na plataforma eletrónica do Encontro.

Com mais de 400 empresas e organismos de investigação já registados no evento, esta é uma otima oportunidade para as empresas algarvias que procurem parceiros internacionais ou tenham projetos inovadores e que pretendam dar visibilidade ao negócio, numa perspetiva de promoção a nível mundial.

O evento integrado na “Missão o para Crescimento – Portugal”, é uma iniciativa do Vice-Presidente da Comissão Europeia, em parceria com a Enterprise Europe Network, o IAPMEI e o AICEP Portugal Global.

Este B2B Networking Event é oportuno para o estabelecimento de parcerias comerciais e tecnológicas, através de reuniões bilaterais (B2B) entre empresas portuguesas e estrangeiras, nomeadamente em setores considerados estratégicos, tais como a economia do mar, turismo, saúde, tecnologias de informação e agro-alimentar.

Os interessados em participar na reunião de esclarecimento em Portimão no próximo dia 5, devem fazer a inscrição prévia até 4 de novembro, através da Agência de Desenvolvimento do Barlavento (tel. 282 482 889 ; email: geral@ad-barlavento.pt) ou da CCDR Algarve – Enterprise Europe Network (tel. 289 895 270; email: eenetwork@ccdr-alg.pt).




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.