Carlos Gonçalves Luis foi reeleito presidente da ATA - Algarlife Carlos Gonçalves Luis foi reeleito presidente da ATA - Algarlife
Associação Turismo do Algarve (ATA) reforça aposta na Europa

Carlos Gonçalves Luis foi reeleito presidente da ATA

Carlos Gonçalves Luis foi reeleito Presidente da Associação Turismo do Algarve, nas eleições para os novos corpos sociais da ATA, que decorreram na passada quarta feira (2), durante a Assembleia Geral daquela entidade.

Carlos Gonçalves Luis foi reeleito por unanimidade para um mandato de três anos. A tomada de posse está agendada para o próximo dia 16 de Dezembro, pelas 15horas, no auditório da sede da Região de Turismo do Algarve, em Faro.

O reeleito Presidente da ATA é agente de viagens desde 1963, proprietário da empresa algarvia Topcar e Presidente da CEAL a Condeferação de Empresários do Algarve. Foi Presidente da APAVT durante seis anos e distinguido com as Medalhas de Ouro da RTA e da APAVT.

Em declarações, após a sua reeleição, Carlos Luis referiu que: “a reeleição como presidente da ATA é o reconhecimento de dois anos de trabalho de toda uma equipa e vai permitir continuar o trabalho em prol da promoção turística do Algarve”.

A eleição confirmou ainda os restantes componentes, à excepção do representante da ANA Aeroportos. Continuam a fazer parte da Direcção da ATA como Vice-Presidentes, Desidério Silva, Victor Faria, em representação da AIHSA (Associação dos Industriais Hoteleiros e Similares do Algarve), Elidérico Viegas, representante da AHETA (Associação dos Hoteleiros e Empreendimentos Turísticos do Algarve), Daniel do Adro, em representação da Grampiam (Hotel Quinta do Lago), Duarte Correia, representante da APAVT (Associação das Agências de Viagens e Turismo), Élio Vicente, do Mundo Aquático (Zoomarine) e João Paulo Sousa, em representação da Benamor Actividades Turísticas (Benamor Golf) e, por fim, o novo representante da ANA Aeroportos, Alberto Mota Borges, o director do Aeroporto de Faro.

Na Assembleia-Geral, a presidência continua a cargo de Victor Guerreiro, Presidente da ACRAL (Assoc. Comércio Serv. Reg. Algarve) e conta com Jorge Moedas da Lusotur, Empreendimentos Imobiliário Turísticos, no cargo de secretário. Renato Pereira da Júpiter Indústria Hoteleira (Hotel Júpiter), é o vogal e Rui Sá Fernandes da Sonel Algarve e João Santos Simões da Gráfica Comercial, assumem as posições de suplentes.

Por último, o Conselho Fiscal é presidido por Ricardo Cipriano, da Algarvelux (Castro Marim Golfe), Honório Teixeira, da Visacar, assume agora o lugar de Vice-Presidente, Filipe Contreiras, da empresa Filipe Contreiras Unipessoal (Loulé Jardim Hotel), o lugar de vogal e José Brito Vargas da Animaris, Animação Turística, Lda. e Celestino Santos da Celoli (Hotel Aquashow), os lugares de suplentes.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Translate »