Campanha do Vilalara Thalassa com ofertas especiais - Algarlife Campanha do Vilalara Thalassa com ofertas especiais - Algarlife
Campanha do Vilalara Thalassa com ofertas especiais

Campanha do Vilalara Thalassa com ofertas especiais

O Vilalara Thalassa Resort, um dos mais exclusivos resorts cinco estrelas do Algarve, está a promover neste pós reabertura, uma campanha com ofertas excepcionais, disponíveis para reservas efetuadas neste mês de julho.

Para quem está a pensar rumar ao Algarve para desfrutar de uns dias de plena evasão num destino paradisíaco, poderá aproveitar exclusivamente este mês as campanhas de reserva “Long Weekends” e “Short Breaks 3=4”.

A opção Long Weekends está disponível para os que pretendem fazer estadia de fim-de-semana permitindo entrar às 9h00 e usufruir desde logo do pequeno-almoço com uma fantástica vista para o mar. A estadia nesta opção prolonga-se até domingo às 18h00 e inclui ainda a oferta de massagem para casal. Na prática, com o Long Weekends os hóspedes usufruem de três dias completos de estadia, pagando apenas duas noites.

Já a campanha Short Break 3=4 está disponível para estadias de domingo a quinta-feira durante o mês de julho. Na prática os clientes adquirem três noites de estadia e a quarta é oferta do resort.

O Vilalara Thalassa Resort, situado em Porches, oferece 11 hectares de jardins à beira-mar primorosamente cuidados, quatro piscinas de água salgada e uma de água doce e acesso direto à praia (semi-privativa), em harmonia com os relevos circundantes e as falésias sobre o mar. O wellness center do Resort, é um dos cinco melhores Centros de Talassoterapia do mundo e um Longevity Medical Spa. As experiências gastronómicas no restaurante B&G, servidas com vista para o mar e confecionadas sob a mestria criativa do chefe Pedro Sequeira, são inesquecíveis.
Com 104 suites júnior, 7 suites e 12 apartamentos, em todas as unidades de alojamento se desfruta de espaços amplos e acolhedores, abundante luz natural e vistas de inigualável beleza para os jardins, as piscinas ou o mar no conforto do um terraço ou da varanda privada.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.