Campanha de descontos Salgados Beach e São Rafael Villas - Algarlife Campanha de descontos Salgados Beach e São Rafael Villas - Algarlife

Campanha de descontos Salgados Beach e São Rafael Villas

O Grupo NAU Hotels & Resorts, anunciam uma campanha com descontos até 40% nos Salgados Beach Villas e nos São Rafael Villas, Apartments e Guesthouse com a oferta de um cabaz especial, para dar início às celebrações do natal e boas vindas a um 2020, em segurança, com conforto, tranquilidade e privacidade.

Decoradas a preceito, as Salgados Beach Villas são moradias amplas e independentes, disponíveis em várias tipologias (V2, V3 e V4) que acabam de se tornar Dog friendly, para que toda a família possa celebrar a época natalícia e o fim de ano em segurança, conforto e privacidade.

Com dois andares e interiores amplos e arejados, proporcionam momentos descontraídos em família ou com os amigos mais chegados. A zona do deck e a piscina exterior privativa convidam a um relaxamento pleno de ar puro. Localizadas a poucos passos do extenso areal da Praia dos Salgados e da reserva natural da Lagoa dos Salgados, estas moradias são uma escolha segura para sair da rotina e rumar a uns dias de descanso em contacto com a Natureza.

Também as São Rafael Villas, Apartments e Guesthouse oferecem a promessa de um Natal e passagem de ano únicos. Com descontos até 35% em datas selecionadas, os hóspedes também recebem um cabaz de boas-festas que convida a viver o espírito natalício como se estivessem em casa.

Com uma oferta de alojamento diversificada, os apartamentos, a Guesthouse e as moradias Superior e Premium, estas últimas com piscina exterior privativa aquecida, São Rafael Villas, Apartments e Guesthouse têm tudo para que seja possível aproveitar ainda mais o clima especial do barlavento algarvio.

A despedida de 2020 merece ambientes especiais. O convite fica lançado para umas Festas Felizes!




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Translate »