Benção dos ciclistas algarvios em São Brás de Alportel - Algarlife Benção dos ciclistas algarvios em São Brás de Alportel - Algarlife
Benção dos ciclistas algarvios em São Brás de Alportel

Benção dos ciclistas algarvios em São Brás de Alportel

Decorreu no domingo (22) em São Brás de Alportel a “X Bênção das Equipas Algarvias de Ciclismo”, ação que teve lugar na Igreja Matriz, no Centro Histórico, um momento simbólico que assinala o início de uma nova época de ciclismo.

A Bênção marca o início de uma época que pretende atrair bons resultados e ser plena em sucessos, quando se aproxima a 43.ª Volta ao Algarve em bicicleta, que decorre na região entre 15 e 19 de fevereiro.

Depois da Bênção os mais de 100 ciclistas participantes passearam por vários locais do concelho num percurso que totalizou 55 quilómetros, numa iniciativa organizada pelo Monte Figo Team – Clube de Cicloturismo e BTT do Sotavento, cujas receitas revertem a favor da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de São Brás de Alportel.

A 43.ª Volta ao Algarve, a prova mãe do ciclismo na região, arranca no dia 15 de fevereiro e a 1.ª etapa vai ligar a cidade de Lagos a Albufeira num percurso de 180 quilómetros, incluindo uma passagem pelo concelho de São Brás Alportel.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Translate »