Algarlife

Banda IRIS na noite de Prata em São Brás de Alportel

Banda IRIS na noite de Prata em São Brás de Alportel

Banda IRIS na noite de Prata em São Brás de Alportel

São Brás de Alportel desafia residentes e visitantes para uma noite diferente, na próxima sexta feira (16), com muita animação, música, dança, diversão infantil e irresistíveis promoções que dão as boas vindas ao verão nas ruas do comércio, em ambiente de festa.

A Noite de Prata, promovida pela autarquia em parceria com os estabelecimentos comerciais, anuncia entre inúmeras iniciativas, o cobcerto da banda algarvia “ÍRIS”.

Entre as 20h00 e a 01h30 a magia invade as principais artérias do comércio são-brasense, com animação de rua e animação musical em 6 pontos de animação: Largo de São Sebastião, Avenida da Liberdade, junto à Praça de Táxis, Cineteatro São Brás, Rua Boaventura Passos, Rua António Rosa Brito e Praça da República, por mais de uma dezena de grupos musicais.

O programa tem previsto um espetáculo de fado, com Márcio Gonçalves e fadistas são-brasenses; atuações de Luís Guilherme e duo Cláudia & Inês, baile animado por Rúben Filipe; atuações de hip hop, danças com a participação de “São Brás Bailando” e “Moving Stars”, Marchas Populares “Sol” e “Tempo”, entre muitos outros momentos prometem dar vida a estes pontos de animação, reservando ainda para a animação de rua, personagens com andas, artes circenses, demonstrações de acrobacias com fogo, entre muitas outras surpresas que salpicam de alegria, em tons de prata, são-brasenses e visitantes.

Além da animação, os cerca de 30 estabelecimentos aderentes revelam a qualidade e diversidade do comércio local com sugestões de promoções e descontos que convidam a celebrar o verão com beleza e requinte!

No final da noite, a Praça da República acolherá o concerto da banda algarvia “Iris”, que tem início pelas 00h00. Formado em 1979 e com quase 4 décadas de existência, os “Iris” são compostos atualmente por Alexandre Ponte (voz/guitarra), Marinho Pires (baixo), Carlos Guerreiro (teclado), Domingos Caetano (guitarra/voz) e Gustavo Gonçalves (bateria) e elevam ao mais alto nível o rock português com músicas originais e sonoridades únicas!

A Noite de Prata é uma iniciativa da Câmara Municipal de São Brás de Alportel em parceria com os estabelecimentos aderentes e o apoio da ACRAL – Associação do Comércio e Serviços da Região do Algarve e associações, entidades e grupos locais, que visa a promoção e valorização do comércio local.

Exit mobile version