Aviões da Ryanair tocaram-se asa com asa no aeroporto de Dublin! - Algarlife Aviões da Ryanair tocaram-se asa com asa no aeroporto de Dublin! - Algarlife

Aviões da Ryanair tocaram-se asa com asa no aeroporto de Dublin!

Dois aviões da irlandesa Ryanair, protagonizaram esta manhã um incidente entre si no aeroporto de Dublin, na Irlanda, quando se faziam à pista para levantar vôo.

Segundo o relato da imprensa irlandesa, as duas aeronaves colidiram ao nível das asas, quando rolavam na área de taxi-way, incidente que não originou qualquer problema para os passageiros, ou para as pistas principais do aeroporto, que não foram sequer afetadas.

Os serviços de emergência do aeroporto chegaram a ser mobilizados, mas não tiveram um trabalho significativo, porque em nenhuma ocasião, se verificou qualquer situação de perigo para os passageiros ou para as instalações aeroportuárias.

Um dos aviões perdeu parte da asa, os passageirros afetados desembarcaram e foram conduzidos para aviões de substituição, tendo partido no final da manhã, com destino a Bruxelas Charleroi e Edimburgo.

A companhia emitiu um comunicado com um pedido de desculpas, onde se lia que “Dois dos nossos aviões estavam a circular lentamente para a pista no aeroporto de Dublin esta manhã, quando a aleta de uma das aeronaves parece ter raspado na cauda do outro. Ambas as aeronaves estavam no momento, sob o controlo de Tráfego Aéreo do Aeroporto de Dublin”. “Não houve nenhum impacto para os passageiros a bordo, a Ryanair apresenta desculpas sinceras aos passageiros por qualquer inconveniente”.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.