Algarlife

Apresentação do INOVA ALGARVE 2020 em São Brás

Apresentação do INOVA ALGARVE 2020 em São Brás

Apresentação do INOVA ALGARVE 2020 em São Brás

São Brás de Alportel acolhe quarta-feira, dia 28, no Salão Nobre da Câmara Municipal, uma Ação de Sensibilização para a Inovação e de apresentação do projeto INOVA ALGARVE 2020, destinada às empresas do município.

Esta iniciativa gratuita, organizada pelo NERA – Associação Empresarial da Região do Algarve, com a colaboração da Câmara Municipal de São Brás de Alportel, tem início pelas 10h30, e visa permitir às empresas uma avaliação do seu potencial de inovação e capacitar as mesmas para o desenvolvimento e implementação de projetos inovadores, com vista à apresentação de candidaturas ao CRESC ALGARVE 2020 | Portugal 2020.

O Projeto INOVA ALGARVE 2020 pretende reforçar a ligação das Pequenas e Médias Empresas da região às associações empresariais, aos municípios e aos estabelecimentos de ensino superior, no desenvolvimento de parcerias para a criação de novos bens e serviços e ao aumento da produtividade e competitividade no domínio da inovação.

Esta iniciativa dá continuidade à estratégia da autarquia de fomento ao empreendedorismo e dinamização do tecido empresarial são-brasense.

Para mais informações os interessados em participar devem contactar o Gabinete do Empreendedor da Câmara Municipal de São Brás de Alportel através dos seguintes contactos: Tel. 289 840 000/019/212 / E-mail: empreendedor@cm-sbras.pt

Exit mobile version