Algarlife

Apresentação da Rota da Dieta Mediterrânica para 2016

Rota da Dieta Mediterrânica para 2016

Rota da Dieta Mediterrânica para 2016

Rota da Dieta Mediterrânica para 2016

Rota da Dieta Mediterrânica para 2016

A campanha de comunicação da Rota da Dieta Mediterrânica para 2016, intitulada “Onde fica? o melhor do Mediterrâneo”, é apresentada publicamente, na próxima segunda-feira, dia 23, às 16h30, no auditório da Região de Turismo do Algarve, em Faro.

Além da campanha digital, que já está a decorrer, serão apresentados os dois produtos de comunicação físicos que integram a campanha: o mapa de descoberta, cuja distribuição começa nesse mesmo dia, estendendo-se até 03 de julho; e o catálogo/passaporte, que entrará em vigor no dia 03 de julho, até ao final do ano.

O evento termina com a assinatura de um protocolo de cooperação entre a Associação dos Hotéis e Empreendimentos Turísticos do Algarve (AHETA) e a Associação In Loco, ainda no âmbito da Rota da Dieta Mediterrânica.

Com esta campanha, os parceiros da Comissão Regional da Dieta Mediterrânica, em que se insere a Região de Turismo do Algarve, pretendem estimular a procura dos produtos locais de qualidade, da restauração, do artesanato, do património cultural e das atividades onde os visitantes e interessados possam desfrutar de experiências e vivências genuínas, com o selo de qualidade “Rota da Dieta Mediterrânica”.

Exit mobile version