Apesar do Brexit continua o interesse no imobiliário

Apesar do Brexit continua o interesse no imobiliário

13

A Quinta do Lago ainda não sentiu os efeitos do Brexit. Segundo o departamento de vendas do Resort, o número de visitas e pedidos de informação mantém-se constante. Como é habitual, são muitas as famílias que se encontram neste momento no resort, a desfrutarem das atividades que a Quinta do Lago oferece este verão.

Jamie Robinson, diretor de vendas na área imobiliária, afirma que “estamos a lidar com um assunto delicado mas as discussões pós Brexit têm sido positivas, com os mercados a recuperar e as taxas de câmbio a manterem-se agora estáveis”.

Se é verdade que a tomada de decisão de alguns compradores do Reino Unido pode ser adiada, outros investidores preferem avançar já, de forma a prosseguir antes de uma possível desvalorização da libra.

O interesse europeu parece também não ter sido afetado, Bélgica, França, Holanda, Irlanda e Suiça são os mercados secundários mais fortes, com pouco ou nenhum impacto nos níveis de procura verificada.

No geral, assiste-se a um otimismo generalizado e, apesar de alguma dependência da evolução da libra no médio prazo, a Quinta do Lago demonstra mais uma vez, que está preparada para vencer todas as adversidades.

Este verão e como habitualmente, as nossas equipas estão à sua espera. Não deixe de visitar o nosso escritório e se preferir descubra as nossas propriedades em destaque na nossa revista Collection e nesta newsletter!

Recorde-se que Luís Lima, o presidente da Associação de Empresas Imobiliárias (APEMIP), afirmou recentemente que o sector pode beneficiar de alguma deslocalização de investimentos imobiliários para o país. Também o chefe da missão do FMI em Portugal, Subir Lall, afirmou que o impacto macroenómico no país será muito pequeno a curto prazo.

A edição 2016 da revista The Collection, editada pela Quinta do Lago, que apresenta uma enorme variedade de novas propriedades, desde luxuosas moradias com vista golfe ou vista praia a apartamentos requintados, está disponível.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.