APAL faz balanço do Fim de ano e agradece apoios e contributos - Algarlife APAL faz balanço do Fim de ano e agradece apoios e contributos - Algarlife

APAL faz balanço do Fim de ano e agradece apoios e contributos

A APAL, Associação de Turismo de Albufeira, num balanço às realizações de Fim de Ano na cidade, agradece a Associados e Empresários Patrocinadores do Evento, o prestimoso contributo, que tornou possível a realização da Festa de Fim de Ano em Albufeira, com êxito assinalável.

Em comunicado dirigido às redações, a Direção da APAL, refere que apesar da difícil conjuntura que a actividade económica do Concelho atravessa, Albufeira voltou a ser referência, como um dos principais destinos das festividades de Fim de Ano.

(…) O contributo recebido de todos os que nos apoiaram, foi decisivo para que se pudesse realizar o habitual espectáculo na Praia dos Pescadores, e pela segunda vez, na zona Oura.

Num contexto de restrição orçamental, a 12.ª edição da Passagem de Ano de Albufeira, só foi possível, graças a uma consertada sinergia de esforços, existente entre diversas entidades que estiveram envolvidas na organização do evento, bem como, do patrocínio de vários empresários locais, que, não obstante as dificuldades existentes, uma vez mais, colaboraram financeiramente para que a APAL reunisse as condições para fazer face aos custos envolvidos.

De referir que o número de empresas patrocinadoras do evento aumentou em 22%, sendo um claro sinal de que o tecido empresarial apoia com toda a relevância a realização do mesmo.

O espectáculo de Fim de Ano em Albufeira, é reconhecidamente, um dos mais relevantes que se realizam em todo o País e um importante acontecimento que atrai milhares de turistas e visitantes ao Concelho e que muito contribui, para o desenvolvimento da actividade turística nesta época do ano com grande exposição mediática tanto na imprensa, rádio e televisão.

Como é do conhecimento geral, um evento desta natureza, envolve dezenas de profissionais das mais diversas áreas, onde se destacam, a logística associada à montagem dos espectáculos por Técnicos de Autarquia, Segurança, Transportes, Bombeiros Voluntários, GNR, INEM, Cruz Vermelha, Associação de Nadadores Salvadores de Albufeira, Polícia Marítima e Municipal, a quem de forma muito especial, apresentamos os nossos agradecimentos pela prestimosa e exemplar colaboração.

A todos aqueles que, de uma forma dedicada, directa ou indirecta, se envolveram e tornaram possível a realização do Fim de Ano de Albufeira, a Direcção da APAL, apresenta os sinceros agradecimentos com o compromisso de tudo fazer, para dignificar o Turismo de Albufeira como um destino de excelência.(…)




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.