Aniversário do Seven, numa noite com Paris Hilton! - Algarlife Aniversário do Seven, numa noite com Paris Hilton! - Algarlife

Aniversário do Seven, numa noite com Paris Hilton!

Na noite desta segunda feira, todos os caminhos iam dar ao Seven em Vilamoura, onde Paris Hilton, a celebrity mais pink dos States, fazia a sua estreia portuguesa.

O Seven estava pelas costuras, não cabia uma palha e se alguém tivesse a sorte ou o azar de ali perder um alfinete, então teria de se contentar com a perda, tal era a multidão, numa festa que no geral foi fantástica, dizia ao nosso lado a “Miniña”, uma incondicional de longa data, da estrela da noite.

E quem estava ontem no Seven? No Seven, ontem, estavam aqueles que jamais perderiam a festa de aniversário, frequentadores habituais com alguma ligação à casa que abre portas ao verão algarvio e depois havia os outros, os/as que lá estavam, porque a ocasião obrigava, não podiam perder a oportunidade de serem vistos e até sentir na maior proximidade, o aroma Pink da diva.

Paris divertiu-se, animou a festa, passou música, promoveu a ativação do rubro, afirmou-se encantada com Vilamoura e surpreendida com a devoção que por estas bandas lhe é dedicada.

O mais dífícil da noite devem ter sido, todos aqueles abraços, os xi-corações mais ousados, algumas stars “made in pt” mais “insinuosas”, a proximidade da multidão, o calor, mas no fim o balanço foi do melhor “I love you Portugal!! Had so much fun playing for you all last night at Seven Club! Such a fun”, lia-se no instagram da socialite.

Mas depois la vinha: “around the world one city at a time! I love my life! And I love all of you! Your smiles & happiness brighten up my world! Feel so happy & blessed!”.

Resumindo: Uma grande festa, um bom aniversário, com diva… sem diva, não seria exatamente o mesmo, bem… faltariam sempre os tais que só la foram pela foto e pelo aroma “Pink”, mas estariam lá todos os outros, aqueles que não são nada poucos e até entopem a circulação na Seven, a cada nova iniciativa, daquele grupo de gestores audaciosos.

AnaOfir




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Translate »