Depois de terem levado o Citroen DS3 R1 ao pódio no Rali de Monchique, André Rodrigues e Eurico Adão chegam motivados ao Rali Vidreiro, segunda prova no Challenge DS3 R1 para a dupla que defende as cores do Sport Lisboa e Benfica.
A jovem dupla fez uma prova em crescendo em Monchique e o pódio acabou por ser o prémio para a sua evolução ao longo do rali, precisamente o primeiro da dupla nesta edição do Challenge.
Com outro ritmo e confiança, André Rodrigues e Eurico Adão esperam continuar a colocar o Citroen DS3 R1 entre os primeiros colocados.
O piloto diz que “depois da primeira prova em Monchique que serviu essencialmente para ganharmos confiança e ritmo competitivo, agora temos o Rali Vidreiro na zona da Marinha Grande. É um rali mais longo e igualmente mais rápido, com as especiais a requererem muita condução. Vamos procurar atacar desde o inicio do rali, de forma a podermos andar logo nos lugares da frente.”
André Rodrigues ainda assim comenta que a dupla tem “a consciência de que ainda não estamos completamente à vontade com o carro, pelo que terá ainda assim que haver alguma cautela da nossa parte, pois queremos voltar a terminar e dessa forma continuar a somar o máximo de quilómetros com o Citroen DS3 R1. Em Monchique somámos pontos importantes e aqui na Marinha Grande o pensamento é o mesmo”.
O Rali Vidreiro, prova organizada pelo Clube Automóvel da Marinha Grande que inclui nove provas especiais de classificação, vai para a estrada já nos dias 24 e 25 de Junho.
Os fans de André Rodrigues, piloto do Sport Lisboa e Benfica, podem acompanhar a sua atividade desportiva na na sua página de Facebook.