Algarvios João Correia e Ricardo Barreto no Rally de Ourense - Algarlife Algarvios João Correia e Ricardo Barreto no Rally de Ourense - Algarlife

Algarvios João Correia e Ricardo Barreto no Rally de Ourense

56

Os algarvios João Correia e Ricardo Barreto inscritos no Troféu Clio Ibérico, participam este fim-de-semana no Rally de Ourense, prova do Campeonato Espanhol de Ralis.

Depois da estreia positiva no Rally Rias Baixas, a dupla algarvia chega a Ourense com mais rodagem no Renault Clio R3T, apesar de entre as duas provas não ter podido realizar qualquer teste, como já tinha acontecido na prova de abertura da temporada.

João Correia ainda assim admite que a dupla chega “a esta prova mais confiante, pois no Rallye Rias Baixas pudemos rodar em ritmo de competição com o Renault Clio R3T e foi fundamental para percebemos como funciona o carro. Ao longo do rali fomos evoluíndo ao nível do set-up e estamos agora mais tranquilos e mais á vontade com o carro”.

O piloto diz que espera “um rali muito competitivo e exigente para nós, pois partimos uma vez mais para o desconhecido. Ainda assim e apesar de cientes das dificuldades, partimos com a certeza que se tudo correr bem, iremos ter mais um fim-de-semana para continuar a evoluir. Agora que temos outra rodagem com o carro, vamos partir com menos pressão e esperamos trazer mais um resultado positivo”.

O Rally de Ourense inicia-se na sexta-feira (12) com uma Super Especial de cerca de dois quilómetros, para no sábado se disputarem nove provas especiais de classificação, com um total duzentos quilómetros cronometrados, os últimos, já na noite de sábado.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.