Algarve Spa Week nos Spas da NAU Hotels & Resorts - Algarlife Algarve Spa Week nos Spas da NAU Hotels & Resorts - Algarlife

Algarve Spa Week nos Spas da NAU Hotels & Resorts

A “Algarve Spa Week” que decorre de 17 e 25 de outubro, conta nesta 6ª edição, com a participação dos SPA´s de oito unidades hoteleiras de 5 estrelas no Algarve, que à semelhança das edições anteriores, oferecem descontos especiais e exclusivos de 50%, em tratamentos e cuidados de bem-estar nos seus espaços de wellness.

No âmbito da iniciativa, o Atlântico Spa, no Hotel São Rafael Atlântico e o Spa Salgados Palace, no Hotel Salgados Palace, ambos pertencentes ao grupo NAU Hotels & Resorts, disponibilizam sob o tema ‘Spa & Golf’, tratamentos especiais para os amantes das terapias de beleza e bem-estar e também do golfe.

Para relaxar ou revigorar corpo e mente nada melhor do que gozar de umas horas ou mesmo de uns dias e usufruir dos cuidados e mimos que só os melhores spas do Algarve podem oferecer.
Durante 9 dias o Algarve Spa Week convida a viver uma experiência de luxo por um preço irresistível nos mais prestigiados e exclusivos Spas da região.

A partir de 22€ será por estes dias possível render-se no Atlântico Spa e no Spa Salgados Palace a uma vasta seleção de terapias e tratamentos milenares, especialmente idealizados para estimular, revigorar, desintoxicar, aliviar e revitalizar por completo corpo e alma.

A oferta contempla desde a mais tradicional massagem Relaxante ou Anti-stress, passando pela massagem para casais, a tratamentos faciais Personalizado, Detox ou Pure Gold.

Dedicado ao tema ‘Spa & Golf’ as unidades do grupo NAU Hotels & Resorts sugerem as recém-criadas massagens Reestruturadora Golf, Costas Golf ou Pernas & Pés Golf, para que os amantes da modalidade usufruam plenamente dos campos daquela que é considerada uma das melhores regiões do mundo para a prática do golfe, contando com cuidados de bem-estar a pensar neles.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.