Algarve Pro Racing prepara o Asian Le Mans Series - Algarlife Algarve Pro Racing prepara o Asian Le Mans Series - Algarlife

Algarve Pro Racing prepara o Asian Le Mans Series

O Algarve Pro Racing Team está de regresso às pistas para duas sessões de testes e preparação para o Asian Le Mans Series (ALMS), que terá início em Novembro.

A equipa tem programado duas semanas de intenso trabalho, com a primeira sessão de testes a ter lugar no Autódromo do Estoril a 25 e 26 de Agosto, após os quais, partem para o circuito de Motorland Aragón, onde testam a 29 e 30 de Agosto.

O entusiasmo pela participação no ALMS, domina toda a equipa, como refere o piloto James Winslow: “Estou bastante empolgado por estar de regresso ao Asian Le Mans Series, principalmente por poder correr em alguns dos melhores traçados do mundo de Fórmula 1, para alem do facto de me juntar à Algarve Pro Racing Team, que competirá pela primeira vez na Ásia com o seu Ligier LMP2″.

Estou igualmente muito satisfeito por fazer equipa com dois grandes pilotos e bons amigos. O Dean Koutsoumidis, um amigo próximo que treinou comigo durante muitos anos na Austrália e que faz a sua estreia internacional e o Michael Munneman, que foi meu companheiro de equipa na 24 Horas de Le Mans de 2014. Estou ansioso pelo começo da época.”

Depois de Aragón, a equipe parte para o Circuito de Paul Ricard, onde participa na quinta corrida da Le Man Series Europeia, que ali terá lugar de 5 e 6 de Setembro.

APRT/CS




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Translate »