Algarlife

Algarve nos “World Travel Awards” os Óscares do Turismo!

Os "World Travel Awards" celebram este ano o seu 21º aniversário

Já decorre desde esta segunda feira 14 e até 23 de Junho a votação para os prestigiados “World Travel Awards” europa, os Oscares do Turismo como são conhecidos, prémios que o Algarve tem conquistado sucessivamente ano após ano, nas diversas categorias.

Nas nomeações deste ano, voltamos a ter a candidatura do Algarve na categoria “Destinos de Praia”, na hotelaria temos mais uma vez o Conrad em cinco categorias, o Vila Joya, Pine Cliffs, EPIC SANA Algarve, Hotel Quinta do Lago e Martinhal Beach Resort & Hotel, todos em duas categorias. Nomeados numa categoria, o Algarve tem o Tivoli Vilamoura e Club Med Da Balaia.

Votados online por profissionais e público, os “World Travel Awards” que celebram este ano o seu 21º aniversário, são considerados os prémios mais importantes da indústria do Turismo, a nível mundial. A gala europeia em 2014, está agendada para 2 de Agosto, no resort de luxo “Divani Apollon Palace & Thalasso”, situado a 18 kms de Atenas na Grécia.

A rede de parceiros de mídia global dos WTA, inclui o New York Times, TV5Monde, CNBC Arabiya, Newsweek, Outlook Traveller, Travel & Leisure, Khaleej Times, Comércio Saudita, TTN, Trav Discussão Índia, Publituris, ASTA Rede, Breaking Travel News, eTurboNews, News International e a Focus on Travel News, uma rede de parceiros que no global contam mensalmente com um público na ordem dos 1,7 milhões e audiências de televisão que rondam os 90 milhões de telespetadores.

Nomeações WTA Europa

Exit mobile version