Algarve com reforço de turistas russos no próximo verão! - Algarlife Algarve com reforço de turistas russos no próximo verão! - Algarlife

Algarve com reforço de turistas russos no próximo verão!

A recente viagem à Russia do Secretário de Estado do Turismo, que integrou a delegação portuguesa, constituida pelo vice-primeiro-ministro, Paulo Portas, e pelo ministro da Economia, Pires de Lima, saldou-se por uma série de indicadores muito positivos, segundo o responsável do Turismo Português.

Adolfo Mesquita Nunes em declarações à Lusa, afirma que existem bons sinais de confiança dos operadores russos no mercado português, adiantando ter tido a confirmação de que “dois dos maiores tour operators, estão a preparar operações para o destino Algarve no próximo ano” o que significa “um reforço de cerca de 30 mil turistas russos a entrar em Portugal”.

O secretário de Estado diz ter percebido que na Rússia “existe a sensação de que Portugal é um destino que está a surgir com qualidade superior à dos concorrentes da bacia do Mediterrâneo”. Nas reuniões realizadas com a homóloga russa sobre o acordo aéreo bilateral, também se avançou no trabalho conjunto, que visa “facilitar os voos entre os dois países”.

Outro tema abordado por Adolfo Mesquita Nunes nessas declarações à Agencia Lusa, foram as ações dirigidas aos investidores russos, interessados no imobiliário em Portugal, atraídos pela política de vistos gold, avançando que já está agendada para 10 de Dezembro em Moscovo, um breefing com os principais investidores interessados no tema.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.