ALGAR promove o Concurso EcoNatal!

1

À semelhança de inúmeras outras empresas, também a ALGAR cumpre a tradição natalícia, promovendo mais uma vez o concurso EcoNatal junto dos seus colaboradores, perfeitos conhecedores da valorização dos resíduos sólidos e dos benefícios que o seu tratamento, adicionam à qualidade de vida da comunidade.

Esta iniciativa dirigida a toda a empresa, desafia os trabalhadores a criarem árvores de Natal, utilizando materiais recicláveis na decoração das instalações da ALGAR, como exemplo para a população da região, para que o Algarve tenha a cada novo ano, um Natal mais ecológico.

O concurso EcoNatal que se realiza na empresa desde 2009, é dirigido aos cerca de 240 colaboradores distribuídos pelas 15 instalações da ALGAR, de Aljezur a Alcoutim, criando o desejado ambiente da Quadra Natalícia com o envolvimento de todos em cada secção.

Esta ação visa ainda demonstrar, que o resíduo é cada vez mais uma matéria-prima pronta a ser utilizada e não um fim em si mesmo. Em edições anteriores materiais como CD’s antigos, cabides, caixas de ovos, garrafas de vidro ou até mesmo capsulas de café, deram origem a criações surpreendentes.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.