ALGAR oferece equipamentos ortopédicos a instituições - Algarlife ALGAR oferece equipamentos ortopédicos a instituições - Algarlife
ALGAR doa equipamentos ortopédicos

ALGAR oferece equipamentos ortopédicos a instituições

A ALGAR entregou no passado dia 15 de abril, no âmbito da sua rsponsabilidade social, equipamentos ortopédicos ao Centro Social de Santo Estêvão em Tavira e ao Lar da Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Alcoutim.

A Centro Social de Santo Estêvão a ALGAR ofereceu uma cama articulada com grades, uma cadeira de rodas, uma cadeira de duche, um andarilho de encartar regulável.

O Lar da Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Alcoutim recebeu da empresa responsável pela recolha e tratamento de resíduos urbanos no Algarve, uma cadeira de rodas, um andarilho com duas rodas, um andarilho de quatro rodas e um andarilho de encartar regulável.

A empresa continua deste modo a assumir a sua responsabilidade social para com as comunidades locais, empenhada na melhoria da qualidade de vida dos algarvios.

A ALGAR

A ALGAR é responsável pela receção, transferência, tratamento e valorização dos resíduos produzidos nos 16 municípios algarvios: Albufeira, Alcoutim, Aljezur, Castro Marim, Faro, Lagoa, Lagos, Loulé, Monchique, Olhão, Portimão, São Brás de Alportel, Silves, Tavira, Vila do Bispo e Vila Real de Santo António.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.