Albufeira dá esta quarta feira início à animação balnear - Algarlife Albufeira dá esta quarta feira início à animação balnear - Algarlife

Albufeira dá esta quarta feira início à animação balnear

A Época Balnear em Albufeira começa a fervilhar esta quarta feira, com o arranque da animação, o início dos espetáculos que vão acontecer todas as quartas-feiras e sábados, no Largo Eng. Duarte Pacheco, a partir das 21h30, até ao dia 2 de Setembro.

Pelo palco vão passar a música tradicional, folclore, dança clássica, contemporânea e sapateado, música internacional, entre outros géneros musicais.

O verão em Albufeira é sinónimo de praia, passeios ao ar livre, esplanadas cheias de gente, boa gastronomia e muita diversão, porque os dias, mas também as noites, são maiores e requerem programas atrativos e sobretudo divertidos com os amigos ou em família.

Albufeira é um destino que prima em cada verão por uma oferta de excelência, praias paradisíacas a perder de vista, pequenos areais emoldurados por falésias de uma beleza de cortar a respiração, restaurantes que oferecem excelentes pratos confecionados à base de peixe e marisco fresco, receitas tradicionais, doces da região e os principais pratos da gastronomia internacional.

No final de cada dia, centenas de esplanadas à beira mar fervilham de gente que, depois de um dia relaxante de praia, procura os bares e discotecas mais animados da cidade para se divertirem ao som dos êxitos musicais do momento. Os que preferem ambientes mais calmos, tem outras opções, com espetáculos ao ar livre, no centro da cidade.

Este ano a abertura do programa é da responsabilidade da FUETE – Associação de Dança de Albufeira que, à semelhança do que vem acontecendo em edições anteriores, vai aproveitar a ocasião para por à prova a performance dos seus jovens dançarinos (70 no total das diferentes modalidades) nas modalidades de Dança Clássica, Dança Contemporânea, Sapateado, Dança Carácter e Dança Jazz.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.