Albufeira atribui 30 bolsas de estudo no valor de 65 mil euros! - Algarlife Albufeira atribui 30 bolsas de estudo no valor de 65 mil euros! - Algarlife

Albufeira atribui 30 bolsas de estudo no valor de 65 mil euros!

O Municipio de Albufeira abriu esta segunda feira o período de candidaturas para atribuição de bolsas de estudo a alunos do Ensino Superior, residentes no concelho de Albufeira, o qual decorre até 16 de Dezembro.

O Município vai atribuir um total de 30 bolsas de estudo referentes ao ano letivo 2014/2015, no valor global de 65 mil euros. A verba vai ser distribuída entre 20 alunos a frequentar estabelecimento de Ensino Superior no Algarve e 10 alunos que se encontrem a estudar fora da região.

Podem candidatar-se os alunos que tenham nacionalidade portuguesa ou autorização de residência em Portugal pelo Serviço de Estrangeiros e Fronteiras, tenham residência na área do Município há mais de um ano, tenham obtido aproveitamento escolar no último ano letivo, salvo interrupção dos estudos por motivos de força maior, devidamente justificados e comprovados e que não possuam outra licenciatura.

As candidaturas deverão ser efetuadas mediante entrega de requerimento dirigido ao Presidente da Câmara e estar em conformidade com o Regulamento de Atribuição de Bolsas de Estudo, o qual pode ser consultado no site da autarquia ou na Divisão de Educação e Ação Social do Município, no edifício da Orada – Marina de Albufeira, de segunda a sexta, das 9h30 às 16.30, ou ainda através do telefone: 289 599 692.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.