Adriana Beach Club Hotel Resort reabre a 26 junho - Algarlife Adriana Beach Club Hotel Resort reabre a 26 junho - Algarlife
Adriana Beach Club Hotel Resort reabre a 26 junho

Adriana Beach Club Hotel Resort reabre a 26 junho

A AP Hotels & Resorts, anuncia a reabertura do Adriana Beach Club Hotel Resort a 26 junho, completando as reaberturas, como já sucedeu com as restantes unidades  do grupo, que  reabriram durante o corrente mês.

“Neste momento, acreditamos que estão reunidas todas as condições de segurança para voltar a operar, concluído o trabalho de implementação das novas regras e procedimentos segundo o protocolo da DGS, para que os nossos hóspedes desfrutem das suas férias, com total segurança e confiança”, diz Mar Bayo, diretora-geral do grupo.

Dentro do conjunto de medidas implementadas pelo grupo AP Hotels & Resorts, importa referir que o Adriana Beach Club Hotel Resort, foi alvo de um reforço da desinfeção, os três restaurantes vão funcionar com horários mais alargados para garantir não só o bom serviço como a segurança de todos. Estas são apenas algumas das muitas medidas desenhadas para esta unidade, que visam a proteção e segurança de todos reforçando a confiança para viajar, tendo em conta esta nova realidade.

“À semelhança dos restantes hotéis, estamos convenientemente preparados e totalmente adaptados para receber todos os clientes.  O Adriana Beach Club Hotel Resort  já está certificado com o selo “Clean & Safe” atribuído pelo Turismo de Portugal. Estamos muito satisfeitos de ter a oportunidade de voltar a receber os novos hospedes com todo o carinho e com as melhores condições para que desfrutem de uma boa estadia connosco”, continua Mar Bayo.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Translate »