ACRAL promove passatempo para assinalar o Dia do Pai

5

A ACRAL (Associação de Comercio e Serviços do Algarve) lançou um passatempo que dá prémios, dirigido aos consumidores do ou no Algarve, para assinalar o “Dia do Pai”, quando tenham efetuado compras no comercio local. Quem compra no comércio local é sempre surpreendido pela simpatia e pela hospitalidade com que é recebido, diz o comunicado da Associação.

Para participar neste Passatempo, o cliente que fizer compras de 12 a 19 de Março, numa das lojas aderentes (sem valor mínimo obrigatório), apenas terá que escrever uma frase alusiva ao Dia do Pai, publicá-la na página do Facebook da ACRAL e partilhar a página com os seus amigos. A frase que receber mais “gostos”, será a vencedora de um Cabaz de produtos do Comércio Local, particularmente selecionados para o Pai.

Na frase devem estar as palavras “Pai” e “Comércio Local”. Para receber o cabaz, o autor da frase vencedora, terá que, obrigatoriamente, apresentar uma prova de compra efetuada numa loja aderente(consulte a lista no Facebook da ACRAL).

Participam neste passatempo, as lojas do Comércio Local de Faro, Loulé e Lagos. Assim, os clientes que fizerem compras nas lojas aderentes de Faro, deverão publicar as suas frases, alusivas ao Dia do Pai, no Facebook, da sede da ACRAL, www.facebook.com/ACRAL. Os clientes que fizerem compras no comércio local de Loulé, no www.facebook.com/acral.loule.Por sua vez, no comércio local de Lagos, as frases devem ser publicadas em: www.facebook.com/acrallagos.

O comércio local facilita a sua vida, pois aqui encontra sempre a prenda ideal para oferecer a quem lhe é muito especial. Inspire-se, inove e participe neste Passatempo que lhe o habilita a prémios verdadeiramente imperdíveis, ao alcance de quem opta pelo Comércio Local.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.