Abertura de reservas para o super navio MSC Bellissima

Abertura de reservas para o super navio MSC Bellissima

17

O MSC Bellissima o segundo mega navio da geração Meraviglia, vai navegar a partir de Março de 2019, pelo Mediterrâneo Ocidental, anuncia a MSC Cruzeiros.

As reservas para a temporada inaugural do MSC Bellissima, já estão abertas em exclusivo para os membros MSC Voyagers Club, como parte dos muitos benefícios do programa que pretende recompensar os viajantes fiéis da MSC Cruzeiros. Para os restantes viajantes, as reservas estarão disponíveis a partir do dia 15 de Maio.

Todos os viajantes que efectuarem a sua reserva até ao dia 31 de Julho de 2017, receberão uma experiência de espectáculo e jantar do Cirque du Soleil at Sea gratuitamente, como parte da sua reserva de cruzeiro.

Um dos grandes destaques do entretenimento a bordo do MSC Bellissima serão os dois espectáculos do Cirque du Soleil at Sea, criados exclusivamente para os viajantes da MSC Cruzeiros pelo líder mundial em entretenimento, Cirque du Soleil. Com duas actuações seis noites por semana no Carousel Lounge, construído propositadamente para o efeito, onde os viajantes terão a possibilidade de desfrutar de um serviço de jantar antes do espectáculo: uma ‘table d’hôte’ disponibilizando uma selecção especial de pratos criativos que serão servidos antes do espectáculo. Esta é uma experiência única que estará disponível a bordo do MSC Meraviglia e agora do MSC Bellissima e que não será possível desfrutar em mais nenhum lugar no mar.

Gianni Onorato, CEO da MSC Cruises, afirmou que: “Como testemunho do nosso enfoque na inovação, o MSC Bellissima será o quarto novo navio a ser entregue em apenas dois anos. O navio vem juntar-se àquela que é já uma das mais modernas frotas no mar, uma vez que a nossa tradição de longa data é sempre oferecer aos nossos viajantes os navios mais modernos e inovadores para que aproveitem ao máximo as suas férias no mar.”

“No que respeita à geração de navios Meraviglia, estamos particularmente orgulhosos da nossa parceria única com o Cirque du Soleil, que está neste momento a criar um total de oito espectáculos originais para os nossos quatro navios. O MSC Bellissima contará com dois espectáculos completamente novos, proporcionando aos viajantes mais uma razão para conhecerem a nova aquisição da nossa frota”, conclui Gianni Onorato.

O MSC Bellissima foi concebido para navegar em todas as estações e fazer escala na maioria dos portos internacionais. Com uma tonelagem bruta de 167,600 GRT e capacidade para mais de 5,700 passageiros, este novo navio será o maior da frota MSC Cruzeiros, juntamente com o MSC Meraviglia.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.