Abertas as inscrições para a prova de Trial 4x4 em Valongo! - Algarlife Abertas as inscrições para a prova de Trial 4x4 em Valongo! - Algarlife
Valongo - Campeonato Nacional de Trial 4x4 2016

Abertas as inscrições para a prova de Trial 4×4 em Valongo!

Estão oficialmente abertas as inscrições para a primeira jornada do Campeonato Nacional de Trial 4×4 2016, que se realiza no fim de semana de 12 e 13 de março, em Valongo.

Valongo recebe pelo quarto ano a maior competição de trial 4×4 em Portugal, com o maior sucesso, prova organizada pelo Clube Todo-o-Terreno Trilhos do Norte , sob a égide da Federação Portuguesa de Todo-o-Terreno Turístico Trial e Navegação 4×4 e o apoio da Câmara Municipal.

Segundo o relatório da Cision, empresa especializada na análise da comunicação, Valongo foi a prova mais mediática da temporada 2015.

Na época passada, Valongo foi igualmente o palco do arranque do CNTrial 4×4, uma prova disputada sob chuva intensa econsequentemente com muita lama.

Para Orlando Rodrigues o Vereador do Desporto daCâmara Municipal de Valongo “Seja em que condições climatéricas for, Valongo é um concelho muito forte nos desportos outdoor, Valongo é uma localidade com condições muito especiais para a prática desta modalidade”, afirma o autarca.

Esta primeira jornada, tem como particular, o fato da organização garantir a atribuição de prémios adicionais, extra campeonato.

O primeiro classificado de cada classe, Extreme; Proto e Super Proto, terá como extra, um prémio monetário de 500€, o primeiro classificado de cada classe Promoção e UTV/Buggy recebe um prémio monetário de 250€, ao segundo e terceiro classificados de cada classe é atribuído material todo-o-terreno e aos três primeiros classificados de cada classe, troféus personalizados.

Em 2016 as Classes Extreme, Proto e Super Proto vão discutir o título “absoluto” que coroa, o campeão dos campeões.

A pontuação a atribuir para o Campeonato Nacional de Trial 4×4/2016 “Absoluto” é determinada pela classificação geral final de cada prova, contabilizando onúmero d voltas dadas, nas classes Extreme, Proto e Super Proto, as quais dão origem a uma classificação geral. O maior número de voltas em cada etapa, pontua para a Classe Absoluto.

A inscrição para a primeira prova, em Valongo, pode ser feita no site oficial da competição, emwww.cntrial4x4.com.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Translate »