A "Wizz Air" inaugurou rotas de lisboa para Budapeste e Varsóvia! - Algarlife A "Wizz Air" inaugurou rotas de lisboa para Budapeste e Varsóvia! - Algarlife

A “Wizz Air” inaugurou rotas de lisboa para Budapeste e Varsóvia!

O terminal 2 do Aeroporto de Lisboa, recebeu na passada segunda feira (30), a cerimónia da chegada do primeiro voo de polaca “Wizz Air”, que inaugurava a primeira das duas rotas, que esta companhia passa a operar a partir de Lisboa, para Budapeste na Hungria e Varsóvia na Polónia.

A cerimónia contou com a presença da embaixadora da Hungria Klara Breuer, do embaixador da Polónia Bronislaw Mistal, de Luis Matoso do Conselho de Administração do Turismo de Portugal, de Paula Oliveira, Diretora Executiva do Turismo de Lisboa, os quais foram recebidos por Luís Vaz, administrador da Comissão Executiva da ANA, e por João Nunes, Diretor do Aeroporto de Lisboa.

Sobre estas novas rotas, é de salientar que com a chegada da Wizz Air, o Aeroporto de Lisboa passa a dispor de 39 companhias aéreas regulares e a contar com 118 destinos diretos regulares.

Varsóvia e Budapeste são dois mercados diferentes que vêm permitir uma maior diversidade e conectividade ao Aeroporto de Lisboa.

Daniel de Carvalho, Director de Comunicacao do Grupo WIZZ, disse: “E’ com imensa satisfação que inauguro os primeiros dois voos da WIZZ em Portugal. Com tarifas tao baixas como 49,99€ cremos que podemos conquistar um numero crescente de clientes e estimular o trafego bi-direcional.

Portugal como destino de tourismo e’ muito apreciado na Europa Central e do Leste e promoveremos o destino Lisboa e Portugal de forma a atrair vistantes tanto da Polonia como da Hungria.

Aos Portugueses tencionemos agradar com um excelente serviço ao cliente e dois destinos fabulosos: as capitais Varsovia e Budapeste, ideais para compras, cultura e descobertas gastronómicas, irao com certeza satisfazer o gosto Portugues.”




Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Translate »