A Trivago recomenda Évora para a festa de Halloween! - Algarlife A Trivago recomenda Évora para a festa de Halloween! - Algarlife

A Trivago recomenda Évora para a festa de Halloween!

Algumas das maiores festas de Halloween no mundo, atravessam vários continentes e nem sempre são o tipo de celebração que habitualmente associa a esta data.

De entre os locais escolhidos pelo Trivago para passar o popular Dia das Bruxas, está Évora, mais precisamente a famosa Capela dos Ossos.

A poucos dias da festividade de origens celtas, que entretanto se expandiu por todo o globo, Trivago, o maior motor de busca de hotéis do mundo apresenta-lhe 10 recomendações que vão desde as tradicionais celebrações irlandesas até às festividades mais exóticas de Banguecoque. Uma dezena de locais que não deixam ninguém indiferente e mudarão o modo como olha para esta ocasião.

Évora, Portugal

[box type=”info” align=”aligncenter” width=”610″ ]“Nós ossos que aqui estamos pelos vossos esperamos” é a famosa frase que na entrada da Capela dos Ossos deixa o aviso aos mais incautos.

Revestida, quase integralmente, por esqueletos de cadáveres reais, pretende ser um símbolo para a frágil condição da vida humana e provoca reacções várias entre os visitantes, mas sempre marcantes. E depois ainda há toda a restante cidade, cujo centro histórico é Património Mundial para a Unesco desde 1986.

Para pernoitar o trivago sugere o M’Ar de Ar Muralhas[/box]




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Translate »