A Terras do Infante apoia a NECI na aquisição de viaturas!

18

A Terras do Infante – Associação dos Municípios de Aljezur, Lagos e Vila do Bispo, aprovou na última reunião, a atribuição de um subsídio à NECI o Núcleo Especializado para o Cidadão Incluso, no valor de 48.516,93€.

Este subsídio que será atribuído em janeiro de 2015, é destinado a apoiar a compra de duas viaturas para o transporte de utentes da instituição, para os concelhos de Lagos, Aljezur e Vila do Bispo.

Segundo o comunicado da “Terras do Infante”, este apoio justifica-se devido ao envelhecimento das viaturas de transporte da NECI, das quais, duas já registam mais de 550 mil quilómetros encontrando-se por isso já em fim de vida.

A NECI é uma IPSS na área da deficiência sediada na Praia da Luz em Lagos, cuja zona de intervenção abrange também os concelhos de Portimão, Aljezur e de Vila do Bispo.

De entre as várias valências, a NECI tem como principais respostas sociais o Centro de Atividades Ocupacionais (CAO) e Intervenção Precoce. Recorde-se, a propósito, que este ano, em maio, foi inaugurado o seu Lar Residencial, que contou, igualmente com comparticipações financeiras das Câmaras de Lagos, Aljezur e Vila do Bispo, que têm acarinhado e apoiado incondicionalmente esta instituição desde o seu início.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.