A TAP vai operar em Agosto três voos diários Lisboa - Faro - Algarlife A TAP vai operar em Agosto três voos diários Lisboa - Faro - Algarlife
A TAP vai operar em Agosto três voos diários Lisboa - Faro

A TAP vai operar em Agosto três voos diários Lisboa – Faro

A TAP vai passar a operar entre Lisboa e Faro, com três voos diários, a partir do mês de Agosto, anunciou a companhia esta sexta feira. A ponte aérea Lisboa – Porto vai ser assegurada com quatro voos diários.

Na planificação divulgada, a TAP prevê operar no mês de agosto, 879 voos por semana, num total de 100 rotas, oito das quais nacionais, com 126 frequências semanais. Neste plano estão ainda previstos, 555 voos semanais para destinos europeus e 83 para destinos africanos.

Para a Madeira estão previstos cinco voos diários na rota Lisboa – Funchal, a que acrescem mais dois a partir do Porto. Para Porto Santo, a operação é retomada em junho com cinco voos semanais.

Os Açores também contarão em Agosto, com 22 frequências semanais. 12 frequências por semana na rota Lisboa – Ponta Delgada, e três voos semanais Porto – Ponta Delgada. A rota Lisboa – Terceira contará com um voo diário.

A companhia anuncia seis voos semanais para Luanda, três para Maputo, três para Bissau, quatro para São Tomé, 10 para Praia, três para o Sal e sete para São Vicente.

Nas rota Portugal – Brasil estão planeados 61 voos por semana. Já para a América do Norte estão previstos 51 voos semanais, para Boston, Newark, Chicago, Washington, São Francisco, Toronto e Montreal. Lisboa – Cancún, terá três voos semanais.

“Ao longo dos próximos três meses, a TAP vai repor gradualmente a sua operação, ainda que com uma recuperação lenta devido aos constrangimentos legais que existem atualmente à mobilidade de pessoas e ao tráfego aéreo”, sublinhou, acrescentando que os bilhetes comprados até 31 de maio, com data até 31 de dezembro de 2021, podem ser alterados gratuitamente.

// Lusa




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Translate »