A TAP expõe na na Web Summit a nova cabine Airspace

A TAP expõe na Web Summit a nova cabine Airspace

8

A TAP vai expor na Web Summit, o modelo da nova cabine Airspace, que equipa os aviões A330neo, adquiridos em Abril passado à Airbus. A conferência mundial de empreendedorismo e inovação Web Summit, decorre em Lisboa, de 7 a 10 de novembro.

Durante o evento, vai ser possível apreciar os interiores da cabina dos futuros aviões, naquela que será uma estreia na demonstração da nova cabina ao grande público não ligado à aviação.

Os visitantes do expositor da TAP na Web Summit, vão ter ao pormenor, o novo e inovador design da cabina do avião, experimentar as confortáveis cadeiras de Executiva e ainda realizar uma viagem virtual pela aeronave.

Recorde-se que em Abril deste ano a TAP encomendou à Airbus 14 aeronaves A330-900neo, tornando-se na primeira companhia aérea a operar o novo avião A330neo com versão de cabina Airspace. Os Clientes da companhia vão ser os primeiros a usufruir de uma nova experiência de viagem, em que se destacam o conforto, o ambiente, o design e o serviço.

Associando modernidade e novas tecnologias, o novo avião apresenta ainda características imbatíveis em eficiência, versatilidade e fiabilidade.

Com o foco da sua atividade na melhoria do serviço ao Cliente, a TAP prossegue a contínua avaliação de iniciativas capazes de contribuir para uma Empresa cada vez mais moderna e competitiva, atenta às necessidades dos seus Clientes e fortemente comprometida em servir Portugal e os mercados onde se encontra.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.